23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Governo apresenta atrativos competitivos do FCO para o setor de Turismo de Três Lagoas

22/10/2016 10h23

A apresentação foi feita pelo superintendente de Apoio aos Negócios Empresariais da Semade, Bruno Gouvêa Bastos

Assessoria

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade) apresentou na quarta-feira (19), os atrativos e o diferencial competitivo do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) ao Conselho Municipal de Turismo (Comtur) Três Lagoas.

A apresentação foi feita pelo superintendente de Apoio aos Negócios Empresariais da Semade, Bruno Gouvêa Bastos, dentro do cronograma da reunião do Comtur realizada no Sebrae de Três Lagoas e conduzida pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, André Milton Denys Pereira.

De acordo com Bruno Bastos, “foi feita a apresentação do FCO, suas linhas gerais, quais são os beneficiários, as taxas de juros, os limites e condições de financiamento, prazo, carências e procedimentos pra obtenção do crédito. Seguindo as recomendações do secretário Jaime Verruck, ressaltamos o diferencial competitivo do FCO para sensibilizar o setor de turismo da região. O Comtur vai se reunir com bancos operadores do fundo para identificar os gargalos existentes e dar mais rapidez e eficácia nos financiamentos”.

(*) Semade

O encontro foi realizado na última quarta-feira (19) e envolveu representantes do Semade. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.