20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Governo de MS reconhece demora e promete edital da Civil para fevereiro

20/01/2017 15h12

Certame contará com 300 vagas. 50 para o cargo de delegado, 150 para escrivão e 100 para investigador

Lucas Gustavo

Autorizado há mais de 1 ano pelo governador Reinaldo Azambuja, o concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul ainda não teve o edital publicado. Ontem (19), por meio de um de seus canais de comunicação – o Facebook -,
O Estado informou ao Perfil News acreditar que o documento será finalmente lançado em fevereiro.

Até o momento, a Secretaria Justiça e Segurança de MS, comandada por José Carlos Barbosa, divulgou apenas que o certame contará com 300 vagas. 50 para o cargo de delegado, 150 para escrivão e 100 para investigador.

No mês passado, quando visitou Três Lagoas para entrega de viaturas, Barbosa disse ao Perfil News que o edital estava pronto. Segundo ele, na época, o documento dependia apenas da Secretaria de Administração e desburocratização para ser publicado.

Na mensagem do Facebook, o Estado alegou somente que imprevistos adiaram o anúncio do concurso. Ainda na resposta à reportagem, o Governo reconheceu que apontou várias datas para o lançamento do edital e que não cumpriu com nenhuma delas.

Concurso foi autorizado pelo governador Reinaldo Azambuja há mais de 1 ano e aguarda publicação do edital. (Foto: Patrícia Miranda/ Arquivo/ Perfil News).

Resposta do Governo de Mato Grosso do Sul sobre o concurso da Polícia Civil. (Imagem: Reprodução/ Facebook).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.