20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Gravadora consagrada aposta em jovem três-lagoense

13/01/2017 15h06

Pedro tem cantado e encantado por onde passa, com sua beleza, e talento musical

Gabriela Rufino

Nascido e criado em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, o jovem Pedro Thomé, 23 anos, hoje mora em Campinas (SP). Recém-formado em Engenharia Civil pela PUC – Campinas (Pontifícia Universidade Católica de Campinas).

Desde muito cedo a música faz parte da vida, Pedro começou a cantar entre seus 12 / 13 anos, acabou pegando o gosto pela música tocando em roda de amigos, e quando percebeu já estava tocando todos os dias. “Cantando e me divertindo, nunca pensei na música como uma profissão quando era mais novo”, contou.

A música entrou na vida do jovem de repente, e com o passar do tempo as coisas foram tomando um rumo e ocupando o seu tempo, e hoje se sente realizado.

“Acredito que fui notado quando fiz um cover do Cone Crew Diretoria, pois eles compartilharam”, disse Pedro.

Hoje é encantado pelo mundo da música e tudo o que ela pode lhe proporcionar, agora e no futuro. Apaixonado pela família e sempre unido com os amigos, o jovem faz questão de manter uma boa relação e apesar da correria, também o contato, mostrando-o sempre presente na vida de todos que ele ama.

HOMENAGEM

Ao fazer uma homenagem para sua mãe, no Dia das Mães, Pedro escreveu uma música. “Era para ser algo íntimo, para demonstrar meu carinho de alguma forma, e encontrei onde sei me expressar da melhor maneira, a música, a partir de então, surgiu a ideia do clipe, outras pessoas podem compartilhar e mostrar o que sentem pela sua mãe através da minha música”, contou.

MUSA INSPIRADORA

Pedro tem cantado e encantado por onde passa, com sua beleza e sua voz, mas uma notícia triste para as fãs de Pedro, é que o jovem está namorando a belíssima Letícia Berrantes, a sua musa inspiradora, está sempre o seu lado e é sempre uma das primeiras a ouvir suas composições e opinar sobre a qualidade.

DESISTIR, essa palavra não existe no dicionário desse jovem talento, pois onde tem garra e determinação, tem um objetivo alcançado.

No seu Canal do Youtube Pedro já alcançou cinco mil inscritos, suas postagens no Instagram faz sucesso com seus 24k seguidores. Aqueles que querem saber mais um pouco o que ele anda fazendo tem o Twitter, onde ele conversa e descontrai com seus fãs, e por último Pedro não poderia ficar sem sua página no Facebook, onde posta foto, vídeos e seus lançamentos musicais e onde será seu próximo show.

ESTILO MUSICAL

O estilo musical que Pedro traz em suas canções é um pop romântico, é diferenciado, não é muita agitação, e ao mesmo tempo não é parada, podemos dizer que é um equilíbrio.

PRIMEIRO ÁLBUM

O jovem confessa. “Estou muito ansioso para o lançamento, aquele frio na barriga gostoso, espero conquistar cada um que escutar meu som e poder tocar o coração de cada um”, disse.

O álbum é composto por músicas autorais e de outros compositores também.

A GRAVADORA

A gravadora que lançará Pedro Thomé, é a Warner Music Brasil é a divisão brasileira do Warner Music Group, artistas do Brasil e internacionais, são lançados por essa grande empresa musical, entre elas; O rappa, Ed Sheeran, Anitta e agora Pedro Thomé.

“Para mim é uma honra estar sendo lançado pela Warner Music Brasil, e ter a confiança deles em relação à minha música, fico muito feliz e sinto que estou no caminho certo”, concluiu.

Pedro Thomé começou a cantar entre 12 e 13 anos. (Foto: Divulgação)

Gravadora consagrada aposta em jovem três-lagoense

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.