24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Grupo Havan investe no empreendimento e dá suporte ao desenvolvimento da cidade

01/11/2014 11h10 – Atualizado em 01/11/2014 11h10

O advento da Havan em Três Lagoas é mercado pela disposição empreendedora do grupo e projeta futuro ainda mais promissor para o Município

Thata Bernachi com Léo Lima

“Três Lagoas é a cidade mais feliz do estado hoje”. A frase é da prefeita Marcia Moura, resumindo, durante ato inaugural da Loja Havan em Três Lagoas, quarto empreendimento do grupo em Mato Grosso do Sul, na manhã deste sábado, 1º.

A afirmação da prefeita de Três Lagoas resume o que aconteceu no evento concorrido, culminado na abertura oficial da loja ao público. Aproximadamente 1.500 pessoas acorreram ao prédio de 14 mil metros quadrados de área construída (em pouco mais de dois meses de obras), instalado na confluência da avenida Ranulpho Marques Leal com a rua Egydio Thomé.

FÉ NA CIDADE

No ato inaugural, o empresário Luciano Hang, um dos fundadores do Grupo Havan, disse que, “desde o primeiro momento em que botamos o pé nessa cidade, nós nos encantamos com a alegria do povo e vimos como as pessoas querem fazer uma cidade cada vez melhor. Três Lagoas, hoje, é uma cidade conhecida nacionalmente pelo seu crescimento, pela sua pujança, pela alegria de sua gente; gente trabalhadora. E este tipo de cidade que nós procuramos”.

Em sua fala, Hang observou o desenvolvimento da cidade. “Não tenho dúvida que aqui estamos construindo uma das melhores lojas do grupo. A Havan não vem na cidade para dividir, nós viemos para somar. Para fazer Três Lagoas cada vez melhor, mais bonita, com mais empregos, renda e desenvolvimento”.

CENTENÁRIO

Presente ao evento, a reportagem do Perfil News, com exclusividade, entrevistou a prefeita Marcia Moura, que falou a respeito do evento. “Um orgulho muito grande, uma cidade como a nossa, já entrando o nosso centenário, receber uma maravilha de loja como a Havan, mostrando que a nossa cidade tem potencialidade para um comércio que a população merece”.

Marcia enfatizou ainda: “É claro que houve antes uma pesquisa, todo um estudo de viabilidade, que mostrou que a cidade está crescendo, nas indústrias, na população daqui e fora”. Observou também as oportunidades proporcionadas pela administração: “é uma cidade que tem um compromisso político e que com isso tudo, a nossa engrenagem dos incentivos fiscais faz com que outras indústrias venham, a cidade cresça, a educação, a saúde, a creche, a questão social toda cresça”.

Também presente, o deputado estadual Eduardo Rocha, em seu pronunciamento, destacou que o advento da Havan em Três Lagoas é “um casamento perfeito, da cidade e da loja que mais crescem no Brasil”.

Confira a galeria com imagens do evento

Mais de 1.500 pessoas aguardaram pacientemente a abertura da loja Havan de Três Lagoas para fazerem suas compras (Foto: Ricardo Ojeda)

Márcia Moura e Luciano Hang durante a solenidade inaugural falou para uma platéia composta de colaboradores da empresa e dos convidados (Foto: Ricardo Ojeda)

Antes de inauguração e acompanhado de autoridades e convidados o empresário Luciano Hang fez um tour pelas dependências da loja (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.