34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Guerreiro afirma que irá rever sistema de cobranças de estacionamento em seu mandato

27/10/2016 15h56

Guerreiro afirma que irá rever sistema de cobranças de estacionamento em seu mandato

De acordo com o prefeito eleito, o serviço é necessário, porém não funciona da forma com que foi implantado e precisa ser revista o quanto anos para não causar mais problemas aos usuários

Ricardo Ojeda

O prefeito eleito Angelo Guerreiro, em entrevista concedida ao Perfil News no final da tarde de segunda-feira (24), falou sobre vários temas relacionados à futura administração da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, porém, por uma falha do entrevistador, não foi questionado sobre o serviço de Zona Azul que atualmente opera na cidade.

Por falta de um aprofundamento maior no assunto ou uma pesquisa com os três-lagoenses que utilizam o serviço, a implantação da cobrança de taxas de estacionamento no centro da cidade está causando muita confusão pela forma com que é operada.

Recentemente, um vídeo publicado na rede social do diretor de jornalismo do Perfil News, Ricardo Ojeda, em que uma cidadã protesta contra o serviço da Zona Azul, recebeu mais de 1.200 comentários, 944 compartilhamentos e 49 mil visualizações. Nos comentários, a maioria dos internautas criticava não a implantação do serviço, mas a forma com que foi implantado.

SEM PROVIDÊNCIAS

Diante disso, o Perfil News fez uma matéria relatando os fatos e cobrando providências da atual administração municipal, do Departamento Municipal de Trânsito e da empresa Central Park, responsável pela administração do sistema de cobranças de vagas de estacionamento, e pedindo que fosse revisto os procedimentos que o sistema adotou para a cobrança de taxas.

Entretanto, como a Prefeitura e o Departamento Municipal de Trânsito não se manifestaram e os problemas continuam, o diretor do Perfil News conversou, na manhã desta quinta-feira (27), com o prefeito eleito Angelo Guerreiro a respeito da Zona Azul, que disse que irá rever todo o sistema do serviço.

O prefeito eleito afirmou que não é contra a cobrança das taxas de estacionamento, porém, do jeito que está não pode continuar. De acordo com Guerreiro, esse procedimento será revisto já no primeiro mês de sua administração, que acontecerá a partir do dia 1º de janeiro do próximo ano.

Em entrevista que aconteceu na segunda-feira passada, o tema

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.