24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Guerreiro solicitada recuperação de ciclovia e pavimentação para o distrito industrial de Três Lagoas

27/10/2016 14h54

De acordo, com o Deputado, o governador já solicitou ao Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico a elaboração do projeto técnico

Assessoria

Cumprindo o seu mandato parlamentar, o deputado Angelo Guerreiro encaminhou documento ao Superintendente Regional do DNIT/MS, Thiago Carim Bucker, solicitando o recapeamento da ciclovia da Avenida Ranulpho Marques Leal/BR-262, no perímetro urbano de Três Lagoas.

Conforme Guerreiro, a ciclovia é muito utilizada também por pedestres e transeuntes que trabalham no comércio às margens da avenida. A situação precária da via, com vários buracos, dificulta e provoca acidentes constantes. “É uma avenida de grande movimentação de caminhões e carros e por isso necessita de providências urgentes visando a segurança, agilidade e conforto das pessoas que utilizam principalmente a bicicleta para se deslocarem”, disse Guerreiro.

Em outra indicação aprovada pela Assembleia Legislativa, Guerreiro encaminhou solicitação ao Secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, e ao Secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck, propondo a elaboração de projeto de pavimentação asfáltica do Aeroporto Plínio Alarcon até ao Distrito Industrial em Três Lagoas.

“É uma necessidade urgente do município e uma solicitação feita pelos empresários diretamente ao Governador Reinaldo Azambuja. Conversaram recentemente sobre a elaboração de pavimentação asfáltica da via que compreende o fim do perímetro do aeroporto Plínio Alarcon até o distrito industrial do município”, disse Guerreiro.

A pavimentação asfáltica nesta área vai melhorar o tráfego de veículos e oferecer mais conforto e segurança aos trabalhadores das indústrias que usam diariamente o trajeto de cerca de mil metros de extensão. Conforme o Deputado, o governador já solicitou ao Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico a elaboração do projeto técnico.

(*) Assessoria de Comunicação do Dep. Angelo Guerreiro

Em outra indicação aprovada pela Assembleia Legislativa, Guerreiro encaminhou solicitação ao Secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, e ao Secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.