24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Guerreiro vai à convenção no domingo com apoio de 13 partidos

29/07/2016 17h10

Com a presença do governador Reinaldo Azambuja, o deputado Angelo Guerreiro oficializa seu nome em convenção que terá apoio de 13 partidos à prefeitura de Três Lagoas

Ricardo Ojeda e Daniela Silis

O pré-candidato do PSDB à prefeitura de Três Lagoas, deputado Angelo Guerreiro realizou no final da tarde desta sexta-feira uma reunião com os partidos que seguem na coligação do pré-candidato tucano.

No evento de hoje (29), o PSB soma apoio na coligação proporcional. Ao todo 13 partidos estão juntos na caminhada do deputado à prefeitura de Três Lagoas nas coligações “Juntos por Três Lagoas 1, 2 e 3”, são eles: PSB, DEM, PR, PTdoB, PSC, PRB, PPL, PP, PMN, PRP, PSDC e Solidariedade.

Além do presidente do PSDB e pré-candidato a prefeito Angelo Guerreiro, também estiveram presentes no evento os presidentes dos partidos DEM, Marcos Bazé, do PSB, Marisa Rocha, do PR, Wilson Dias, do PT do B, Juscelino Carvalho, do PSC, Roberto Freitas, PRB, Welton Irmão, do PPL, Robson Carlos de Souza, do PP, Dedé Viana, do PMN, Idolino Moreira, do PRP, Francisco Joaquim a Silva, do PSDC, Clarindo Roman e do Solidariedade, Doutor Lucio Rogério.

“Depois de aparadas as nossas arestas, expondo as propostas do PSB ao nosso então pré-candidato a prefeito, ele propôs no projeto de governo dele algumas propostas do PSB, propostas que a gente já vem defendendo ao longo da nossa caminhada aí. Nós acreditamos nessa futura administração”, afirmou a presidente do PSB, Marisa Rocha.

O pré-candidato a prefeito em sua fala agradeceu aos presidentes de cada partido que aderiram ao projeto. “Não é um projeto do PSDB, é um projeto de Três Lagoas. É um projeto que envolve todos nós, principalmente esses partidos que assim acreditaram em primeira mão”, disse Guerreiro.

Segundo ele, existe um total de 102 pré-candidatos entre vereadores e vereadoras que estarão participando das eleições. “Eu quero parabenizar todos os pré-candidatos do PSDB por ter assim aceitado de bom agrado, pois ontem nós tivemos uma reunião às 18h30 e podemos dizer que todos aderiram ao projeto junto ao PSB”.

CONVENÇÃO PARTIDÁRIA

Na manhã de domingo (31) haverá o encontro da Convenção Partidária em que será realizada a indicação dos candidatos às eleições deste ano, para prefeitura e Câmara Municipal de Três Lagoas. O evento é aberto e acontecerá às 8h na ADC São Luiz.

O evento contará com a presença de líderes políticos regionais e estaduais, além de demais autoridades.

O pré-candidato a prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, e 12 presidente de cada partido durante evento (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.