32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Heavy metal do Sepultura é a grande atração do Motoshow Três Lagoas

07/08/2014 09h23 – Atualizado em 07/08/2014 09h23

O grupo brasileiro de sucesso internacional sob ao palco do Arena Mix no dia 16, a partir das 23h

Larissa Lima

A 13º edição do Motoshow, que acontece de 15 a 17 de agosto tem como uma das principais atrações o show da banda brasileira de heavy metal Sepultura, conhecida internacionalmente e formada pelos irmãos Igor e Max Cavalera. O grupo, que conta com o vocal do americano Derrick Green, se apresenta no palco do Arena Mix no dia 16 (sábado), a partir das 23h.

São esperadas para o evento deste ano, cerca de 25 mil pessoas, dos quais aproximadamente três mil amantes das motos de grande potência, vindos de diversos estados países como Paraguai e Argentina, são aguardados.

O encontro de motociclistas também terá as apresentações da banda de rock Inlakesh, formada apenas por mulheres, Raul Seixas Cover, Dino Rosa, Tio Chico, Limousine Protork, Cachorrão Motoshow e Phyrashow. Tem ainda as bandas Mãe Joana, Banda Over Ride, Banda Kalls, Banda Fênix, Pedro Thomé, Jeff Paul, Betoneiras Slaves e outras bandas.

REALIZAÇÃO

O evento, que é realizado pelo Rotary Club com apoio da Fundação de Turismo de MS e prefeitura de Três Lagoas, contará ainda com mais de 10 entidades beneficentes na praça de alimentação.

A administração do estacionamento foi cedido ao Lions Club de Três Lagoas e toda a renda da edição de 2014 será destinada para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, que vai utilizar o recurso para concluir a sede da entidade.

SERVIÇO

Informações sobre o evento, bem como sobre os ingressos podem ser obtidas no site www.treslagoasmotoshow.com.br, no Facebook (treslagoasmotoshow), no e-mail [email protected] ou através dos telefones (67) 9222-7171 com Hélio Morales.

Jovens de 16 a 18 anos só poderão entrar mediante a apresentação da autorização dos pais ou responsável, já os menos de 16, somente na companhia com os pais ou responsável. Se com responsável deverá portar declaração do pai ou da mãe com firma reconhecida.

A banda, com quase 30 anos de estrada, se apresenta na 13º edição do Motoshow (Foto: Divulgação)

A banda feminina de rock que apresenta em mais uma edição do Motoshow (Foto: Divulgalção)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.