21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Homem de 51 anos é preso pela Rotai acusado de abusar de criança de 11 anos

09/11/2014 22h39 – Atualizado em 09/11/2014 22h39

O acusado estava em um rancho na localidade conhecida por Maresias onde passou a noite na companhia de amigos e familiares e enquanto todos dormiam ele abusou da criança. O fato só foi revelado no final da tarde deste domingo pelo irmão da vitima

Marco Campos

Um motorista de 51 anos foi preso na noite deste domingo (09) por ser o principal suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de 11 anos que estava na companhia dos pais em uma festa que acontecia em um rancho às margens do Rio Sucuriú, em Três Lagoas.

A prisão do acusado foi feita por uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) que após ser informado sobre o crime pelos familiares da vítima, se deslocaram até a casa do acusado – na Rua Manoel de Oliveira Gomes – para fazer a prisão do suspeito.

Segundo a polícia, o homem confirmou os fatos e também revelou que tentou abusar de outro menino que também estava no rancho, sendo uma criança de 11 anos, que felizmente, escapou das tentativas do homem.

COMO ACONTECEU

O dono do rancho – localizado na região conhecida como “Maresias” -, informou que diversos amigos foram com as esposas e filhos passar o final de semana na propriedade. Como é de costume, todos participaram de um churrasco e ingeriram bebidas alcoólicas durante todo o sábado (08).

À noite, o grupo foi dormir e algumas pessoas se repousaram no 1º andar da casa, inclusive o motorista que estava na companhia de dois garotos. A polícia ainda vai investigar como o acusado conseguiu abusar da criança, sem que ninguém percebesse. Os pais e os avós da criança também estavam no rancho e não notaram nada de estranho.

A DESCOBERTA

No final da tarde deste domingo, o garoto de 11 anos que se safou dos abusos revelou ao pai a ação feita durante a noite pelo motorista. Os detalhes chocaram até mesmo a família do motorista, que estavam no rancho.

“Não sei porque ele faz isso. Ele tem esposa e filhas com mais de 25 anos, todas moças. Ele até me deu uma carona até em casa, porque meu carro estragou no sitio. Nunca acreditava que ele, tão amigo de todos, pudesse fazer isso com meu neto”, desabafou o avô.

O TRABALHO E PRISÃO EM FLAGRANTE

O delegado plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) deverá autuar em flagrante o homem que trabalha como motorista de bi trem para uma empresa de grande porte de papel e celulose que atua no município. A mãe do garoto está em estado de choque e mesmo assim, teve forças para prestar todos os esclarecimentos à polícia no registro do caso na delegacia.

Segundo a polícia, o homem confirmou os fatos e também revelou que tentou abusar de outro menino que também estava no rancho (Foto: Marco Campos/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.