21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem é morto a facadas em alojamento na área rural de Água Clara

14/02/2014 15h40 – Atualizado em 14/02/2014 15h40

Um homem que procurava emprego em Água Clara (MS), região leste do Estado, foi morto a facadas no alojamento de uma propriedade rural naquele município. O crime aconteceu por volta das 20h30 de ontem (13) e a vítima foi identificada como sendo Edivaldo Santos Pires, de 42 anos

Da Redação

Um homem que procurava emprego em Água Clara (MS), região leste do Estado, foi morto a facadas no alojamento de uma propriedade rural naquele município. O crime aconteceu por volta das 20h30 de ontem (13) e a vítima foi identificada como sendo Edivaldo Santos Pires, de 42 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, uma testemunha que bebia com mais dois colegas no alojamento, resolveu sair para assistir televisão num outro local. Ao retornar, viu Pablo, funcionário de uma mercearia que fica em frente ao alojamento, fugir depressa do lugar.

Ao entrar num dos cômodos, ele se deparou com a vítima já morta. Edivaldo foi atingido por duas perfurações no tórax.

Segundo algumas pessoas que o conheciam, a vítima procurava emprego no município. O principal suspeito de ter cometido o crime é mesmo Pablo, uma vez que ele foi visto fugindo do local onde Edivaldo foi encontrado morto.

(*)Com informação de Conjuntura Online

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.