11/08/2017 09h36

Homem é preso por adulterar identificação de veículo

Segundo a PMR, o crime aconteceu ontem (10) a noite. Os policiais suspeitaram do motorista após ele emitir informações desencontradas sobre o motivo da viagem.

 
Flávio Veras
 
o veículo e o acusado foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Amambai (PMR / Divulgação) o veículo e o acusado foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Amambai (PMR / Divulgação)

Um homem foi preso por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, na noite de ontem (10), em Amambai. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o flagrante aconteceu no km 262 da MS 156.

Ainda de acordo com a PMR, os policiais deram a ordem de parada ao motorista porque o carro que conduzia estava com o para-choque dianteiro quebrado e quase caindo. Após ser parado, o suspeito demonstrou nervosismo e revelou o destino da viagem de forma contraditória.

Posteriormente, ele acabou revelando que levaria o veículo para Coronel Sapucaia e o entregaria a um homem desconhecido, apenas na cidade ele receberia uma mensagem indicando o local da entrega .

Após o relato do suspeito, os policiais fizeram uma busca minuciosa onde foram constatados alguns pontos de possíveis alterações, além do lacre da placa traseira estar quebrado.

Devido ao flagrante, o veículo e o acusado foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Amambai para os devidos procedimentos legais.

Envie seu Comentário