25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Homem é preso transportando 100 Kg de cocaína pura em veículo

23/08/2017 15h58

O flagrante aconteceu na tarde de ontem (22), em Bataguassu. O entorpecente estava escondido em um fundo falso do carro dirigido pelo suspeito.

Flávio Veras

Um homem foi preso por associação e tráfico de drogas após ser flagrado com 99,810 quilos de cocaína 100% pura, escondida em um fundo falso, no assoalho de um veículo que dirigia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o crime aconteceu na tarde de ontem (22), na BR 267, em Bataguassu (MS).

Ainda conforme informações do órgão, os agentes desconfiaram do suspeito após ele demonstrar nervosismo e respostas contraditórias durante a abordagem. Devido ao fato, os PRFs decidiram fazer uma fiscalização no veículo e encontraram 158 tabletes do entorpecente.

Ao ser questionado sobre o produto ilícito, o traficante falou que pegou o carro com a droga na cidade de Bela Vista (MS) e o levaria até Ribeirão Preto (SP). Ele não informou quanto receberia pelo transporte.

O acusado foi preso em flagrante e, juntamente com o veículo e a cocaína, encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Bataguassu (MS).

Ao ser questionado sobre o produto ilícito, o suspeito falou que pegou o carro com a droga na cidade de Bela Vista (MS) e o levaria até Ribeirão Preto (SP). (Foto: PRF / Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.