21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Homem incita moradores de Brasilândia a jogarem ovos em cantor durante apresentação em exposição do município

24/03/2016 10h01 – Atualizado em 24/03/2016 10h01

O motivo seria a revolta pela cidade estar com diversos buracos e a prefeitura, ao invés de investir em melhorias, estaria gastando dinheiro com festas

Daniela Silis, com informações

Segundo o site Brasilândia News, um morador do município de Brasilândia estaria motivando a população a jogar ovos no cantor Michel Teló durante exposição na cidade. O motivo seria a revolta por parte da população de que, ao invés do prefeito estar investido em melhorias no município, estaria gastando dinheiro com festas. O caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil na manhã dessa quarta-feira (23).

Ainda conforme o site, o caso chegou até a delegacia do município por meio de denuncias por parte do presidente da 2ª Expo Brasilândia, que acontecerá entre os dias 20 e 24 de abril. Foi registrado um boletim de ocorrência em nome de Antônio, que seria homem acusado pela motivação de hostilizar o canto na exposição no dia 24 de abril, data em acontecerá o show de Teló.

A denúncia aconteceu por medo de o evento ser prejudicado por conta de ameaças. Segundo o site, Antônio estaria motivando a população porque a cidade está cheia de buracos e, ao invés do prefeito investir dinheiro em manutenção da via, o investimento está sendo revertido à festa no município.

EXPO BRASILÂNDIA

A Expo Brasilândia, que está em sua segunda edição, ocorrerá no mês de abril, entre os dias 20 e 24, com a realização de diversos shows. Será esperadas as apresentações do cantor sertanejo Michel Teló, a Banda Graça e Honra, Jads e Jefferson, Pedro H. e Fernande e Diego e Diogo.

(*) Brasilândia News

O homem estaria motivando a população a jogar ovos durante apresentação do cantor Michel Teló (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.