19.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Homem morre na hora após colidir de frente com outra moto

04/07/2014 20h54 – Atualizado em 04/07/2014 20h54

A vítima fatal entrou na contramão, na rua Elvirio Mario Mancini e bateu de frente contra outro motociclista que está no hospital em estado grave

Larissa Lima

Por volta das 18h30, após o jogo do Brasil, dois homens se envolveram em um acidente que resultou na morte instantânea de um deles.

A vítima, Leandro Aparecido Vieira Machado, de 31 anos, conduzia uma moto Honda Titan com placas de Três Lagoas e ao entrar na contramão na rua Elvirio Mario Mancini, em frente ao Tribunal de Justiça, bateu de frente contra outro motoqueiro, que pilotava uma Honda Twister, também com placas locais.

O motociclista atingido ainda não foi identificado e após ser atendido pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, foi encaminhado para o Hospital Municipal em estado grave.

Neste momento, familiares de Leandro estão chegando ao local, muito abalados, porém, o corpo já foi removido para o Instituto Médico Odontológico Local (IMOL).

A Polícia Militar e a perícia estiveram no local para atender a ocorrência.

A Polícia Militar, a Perícia, o Samu e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para atender a ocorrência e encaminhar o corpo para o Imol (Foto: Rodolfo Gomes)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.