28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Homem sobrevive após ser baleado na região da garganta em Batayporã

23/09/2014 09h21 – Atualizado em 23/09/2014 09h21

Vítima foi sozinha, de bicicleta, em busca de atendimento médico no Hospital São Lucas

Da Redação

Neste final de semana, um homem conhecido popularmente como “Conei”, residente na cidade de Batayporã, sobreviveu após receber um disparo de arma de fogo na região da garganta. Segundo a Polícia Civil, existe a suspeita de que a tentativa de homicídio tenha ocorrido por motivo passional, mais precisamente por ciúmes.

Na noite do último sábado (20), “Conei” teria ido até a residência de sua ex-namorada, localizada na Vila Maria Gonçalves, em Batayporã, quando ele e a mulher, que mora na companhia da mãe, teriam começado a discutir. No momento, o atual namorado dela teria chegado ao local e participado da discussão.

Após alguns minutos, testemunhas teriam ouvido um disparo e percebido que a vítima havia sido atingida na região da garganta. “Conei”, mesmo baleado, foi sozinho, de bicicleta, até o Hospital São Lucas, onde recebeu atendimento médico. O corpo clínico da unidade chegou a cogitar a transferência do paciente, mas decidiu realizar os procedimentos necessários no próprio hospital.

Após o atendimento, “Conei” seguiu internado até segunda-feira (22), quando recebeu alta médica. Como o disparo atingiu a região da garganta, é possível que o paciente tenha que ser submetido a sessões de fonoaudiologia para evitar danos à fala. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos, embora o atual companheiro da ex-namorada da vítima é apontado como o principal suspeito.

(*)Com informação de Nova News

Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos (Foto: Acácio Gomes/Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.