32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Homens de MS estão em 5º no ranking do consumo das “azulzinhas”

25/11/2014 16h08 – Atualizado em 25/11/2014 16h08

São Paulo, Rio Grande do Sul e o Distrito Federal possuem os maiores índices de consumo a cada 100 mil habitantes do Citrato de Sildenafila

Assessoria

Os medicamentos para disfunção erétil são os campeões de vendas de produtos farmacêuticos pela internet. De acordo com levantamento da Drogaria Nova Esperança, uma dos principais varejistas de ecommerce do setor, o citrato de sildenafila apresentou um crescimento de 60% no ano 2014 em comparação com o mesmo período anterior.

Segundo o estudo, apenas de setembro para outubro deste ano, o aumento de vendas desse medicamento foi de 125%. As regiões que mostraram o maior volume de vendas a cada 100 mil habitantes foram São Paulo, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Goiás e em quinto lugar Mato Grosso do Sul.

“As vendas pela internet desse medicamento têm crescido no Brasil, pois a compra online evita possíveis constrangimentos do consumidor”, ressalta Marcos Dávida, diretor da Nova Esperança. O executivo conta que a venda pela internet do citrato de sildenafila só é efetivada mediante a apresentação da prescrição médica ao farmacêutico.

O estado de São Paulo é responsável por aproximadamente 48% das vendas em todo o país, seguido pelo Rio de Janeiro com 9% e Minas Gerais com 8,7%. São Paulo também lidera na receita gerada pelo medicamento para disfunção erétil, em segundo o estado de Goiás e em terceiro Santa Catarina.

SOBRE A DROGARIA NOVA ESPERANÇA

Desde 1974 trabalhando em parceria com os mais conceituados laboratórios e fabricantes de medicamentos e bens de consumo para oferecer os melhores preços. Focando em saúde, bem estar e na comodidade dos clientes que a Drogaria Nova Esperança oferece as vendas de todos seus produtos pela internet.

(*) Com Assessoria de Imprensa Conversion

Tabela dos melhores rankiados no país (Foto; Ilustração/Diuvlgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.