25.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Homens são presos com 7 toneladas de maconha em carreta

18/08/2017 10h51

O flagrante aconteceu em Amanbai. De acordo com a PMR, a droga estava escondida embaixo de uma carga de milho.

Flávio Veras

Dois homens foram presos por tráfico de drogas após serem flagrados transportando em uma carreta quase 7 toneladas de maconha, na manhã de ontem (18), em Amandina. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o transporte de cargas trafegava pela MS 276, no sentindo Ivinhema a Ilha Solteira.

Ainda conforme a PMR, a abordagem aconteceu em frente a base operacional da corporação. Para esconder o entorpecente, a carreta estava carregada com milho. No entanto os policiais desconfiaram da carga e ao verificá-la constataram 5.200 tabletes escondidos em baixo do cereal.

Após descarregado e pesado, o entorpecente totalizou 6.860 quilos. Já a nota Fiscal da carga licita está em nome de uma empresa de Caarapó (MS) e tinha como destino final Piracicaba (SP).

Porém, o condutor informou que pegou a carreta carregada em Caarapó, porém não informou para onde levaria e nem quanto receberia. Com ele ainda foram encontrados R$ 2.037 e 04 celulares. O tranporte da cargas e a maconha foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.⁠⁠⁠⁠ Os suspeitos serão indiciados por associação e tráfico drogas.

Após descarregado e pesado, o entorpecente totalizou 6.860 quilos (PMR / Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.