24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Honda Civic 10ª geração bate recorde de vendas em cidades da região do Bolsão

21/10/2016 09h43

Além da concessionária, o novo Honda Civic também está disponível para test drive e compra no Shopping Oeste Plaza, em Andradina (SP), onde a concessionária Endo Car está provisoriamente com um ponto de venda

Ricardo Ojeda e Daniela Silis

Desde que foi lançada a 10ª geração do Honda Civic em Três Lagoas no dia 1º de setembro deste ano, as vendas superaram todas as expectativas da Endo Car. O modelo contempla três opções diferentes do veículo: Sport, EXL e Touring, que estão disponíveis para a compra.

De acordo com Jorge Endo, diretor do grupo, a concessionária de Três Lagoas tem capacidade e está apta a atender toda a clientela da região do Bolsão e alguns municípios paulistas que não possuem uma concessionária.

Diante disso, a Endo Car montou um ponto de venda no Shopping Oeste Plaza, em Andradina (SP), em que, além de disponibilizar os novos modelos do Civic, também possui disponíveis outros modelos de veículos Honda para a realização do test drive.

Para aqueles que têm vontade e querem conhecer os veículos da Honda, basta ligar para o número (67) 3522-1500 e falar com o gerente Breno para agendar o teste drive. O detalhe é que não é necessário ser de Três Lagoas para realizar o teste, pode ser de qualquer município da região do Bolsão que a Endo Car leva o veículo até o local.

GRUPO ENDO

No mercado há mais de 35 anos, o grupo Endo agrega, na região da Grande Dourados, três marcas: Mitsubishi, Moto Honda e veículos Honda, conta com mais de 350 colaboradores em toda rede.

A Endo Car, que está em Três Lagoas há mais de 10 anos, é a representante dos veículos Honda e é responsável pela marca em todo o Mato Grosso do Sul. A empresa conta com uma equipe de aproximadamente 200 funcionários nas quatro lojas, situadas em Dourados, que é a loja matriz, duas em Campo Grande e uma em Três Lagoas.

O coquetel de lançamento 10ª geração do Honda Civic em Três Lagoas no dia 1º de setembro deste ano atraiu a presença de muitas pessoas que ficaram maravilhadas com o carro (Foto: Ricardo Ojeda)

O novo Honda Civic também está em exposição no Shopping Oeste Plaza em Andradina (Foto: Ricardo Ojeda)

O empresário Jorge Endo, diretor do Grupo Endo esteve em Andradina para prestigiar a equipe que estão trabalhando na exposição de veículos da marca Honda (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.