27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

IFMS abre Semana de Ciência e Tecnologia nesta segunda-feira (22)

22/09/2014 10h03 – Atualizado em 22/09/2014 10h03

O evento, com apoio da Prefeitura de Três Lagoas, abordará o tema Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Socioeconômico do Brasil

Da Redação

Começa nesta segunda-feira (22 de setembro) a edição 2014 da Semana de Ciência e Tecnologia do IFMS que terá a sua abertura Oficial às 19h no anfiteatro da Unidade I do Campus Três Lagoas da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). O evento aborda o tema Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Socioeconômico do Brasil e tem apoio da Prefeitura de Três Lagoas, Governo Estadual e outros órgãos.

A Semana ocorrerá entre os dias 22 e 27 de setembro, simultaneamente em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas, onde serão apresentados trabalhos desenvolvidos por estudantes do ensino fundamental, médio e de cursos técnicos integrados de instituições de ensino públicas ou privadas.

Além disso, a Semana de Ciência e Tecnologia contará com seminários, palestras, workshops, apresentações culturais e minicursos .

PROGRAMAÇÃO

Os interessados em participar do evento podem obter mais informações, requerer inscrição e conferir a programação completa do IFMS de Três Lagoas clicando aqui.

(*) Com informações de Assecom IFMS

A Semana de Ciência e Tecnologia contará com seminários, palestras, workshops, apresentações culturais e minicursos (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.