15/05/2018 15h05

Igreja de Três Lagoas é arrombada e R$ 1.500 são levados

Dinheiro é fruto da oferta de fiéis e estava em um cofre

 
Lucas Gustavo
 
Catedral ‘’Sagrado Coração de Jesus’’. (Foto: Arquivo/Perfil News), Catedral ‘’Sagrado Coração de Jesus’’. (Foto: Arquivo/Perfil News),

A Polícia Civil de Três Lagoas investiga o furto de aproximadamente R$ 1.500 da Catedral ‘’Sagrado Coração de Jesus’’. O crime ocorreu na madrugada de ontem (14). O dinheiro, de acordo com o boletim de ocorrência, é fruto de ofertas e estava em um cofre.

Conforme o registro policial, o alarme da igreja disparou por volta das 4h30. Agentes da empresa de segurança estiveram no local, mas não constataram nada de errado.

Já às 6h30, funcionários da Catedral notaram que uma das portas do lado estava com o vidro quebrado e havia marcas de sangue na fechadura. Ao entrarem, eles constataram a falta do dinheiro.

Em nota oficial, a Diocese de Três Lagoas afirma que "a Catedral Sagrado Coração de Jesus lamenta o furto ocorrido na madrugada do dia 14 de maio, em que a porta lateral esquerda da Catedral foi arrombada e uma quantia em dinheiro foi levada. O fato foi registrado em boletim de ocorrência e aguarda investigação policial. No ano em que a Campanha da Fraternidade pede a Superação da Violência, rezemos por uma sociedade mais fraterna, justa e segura".

O caso foi registrado na 1ª delegacia de Polícia Civil.

Envie seu Comentário