21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

INEP aplica nota máxima em curso ministrado pela AEMS

14/11/2014 09h14 – Atualizado em 14/11/2014 09h14

Curso de Tecnologia em Gestão financeira foi reconhecido com nota máxima aplicada pela INEP, órgão vinculado ao Ministério da Educação, responsável pela área da Educação Superior no país

Assessoria

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira das Faculdades Integradas de Três Lagoas foi renovado e reconhecido com a nota máxima 4, após avaliação feita por comissão de especialistas do INEP, órgão vinculado ao Ministério da Educação, responsável pela área da Educação Superior no país.

Foram consideradas a organização didático e pedagógica do Curso, a composição e as práticas do corpo docente, formado principalmente por mestres e doutores, a estrutura física e de equipamentos à disposição de professores e alunos, em especial o grande acervo da biblioteca, as publicações de artigos na Revista Conexão e o compromisso da IES com uma educação superior de alta qualidade.

O corpo docente do curso comemorou a esperada renovação do reconhecimento oficial do curso, com o mais alto conceito possível, fato que coloca novamente a Faculdade como uma das melhores de Mato Grosso do Sul. Para os professores do Curso, resultados como este demonstram que temos gente muito bem qualificada aqui no interior do país.

A direção da AEMS expediu comunicado oficial aos professores e ex-alunos, parabenizando-os pela dedicação e esforços no desenvolvimento do projeto pedagógico do curso, fruto de um trabalho coletivo, realizado com empenho e profissionalismo por todos.

INEP aplica nota máxima em curso ministrado pela AEMS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.