20 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Inscrições continuam abertas para a Corrida de Rua do 2º BPM

25/08/2016 10h38

Inscrições continuam abertas para a 1ª Corrida de Rua do 2º BPM

A largada será no Complexo Poliesportivo Professor Eduardo Antônio Milanez na Circular da Lagoa Maior e há cinco categorias para os corredores

Assessoria

Os interessados em participar da Corrida de Rua do 2º Batalhão podem se inscrever nesta quinta-feira (25) na Rua Manoel de Oliveira Gomes, nº 250, Santa Terezinha (sede do 2º Batalhão) até as 13h ou amanhã (26) no Centro Poliesportivo localizado na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, das 9h às 15h. As inscrições pelo site já estão encerradas.

A 1ª Corrida de Rua do 2º Batalhão da Polícia Militar será realizada no dia 27 de agosto em Três Lagoas. A largada será no Complexo Poliesportivo Professor Eduardo Antônio Milanez na Circular da Lagoa Maior, às 16h com as distâncias de 5 e 10 km.

A corrida é idealizada pelo Tenente Coronel PM José Aparecido de Moraes, comandante da Unidade e organizada pelo 1º Sargento C Rodrigues e pelo Cb PM Berça que é formado em Educação Física. Tem como patrocinador a Empresa Eldorado Brasil e deverá entrar para o calendário anual de corridas no município.

PREMIAÇÃO

Haverá premiação geral (1º ao 5º) e por categorias (1º ao 3º) e medalha de participação a todos que concluírem o percurso.

CATEGORIAS

16 a 25 anos (masculino e feminino)

26 a 35 anos (masculino e feminino)

36 a 45 anos (masculino e feminino)

46 a 55 anos (masculino e feminino)

56 anos e acima (masculino e feminino)

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

A 1ª Corrida de Rua do 2º Batalhão da Polícia Militar será realizada no dia 27 de agosto em Três Lagoas. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.