23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Jacaré leva paulada na cabeça, tem rabo cortado com faca e depois é abandonado vivo em BR

31/10/2014 12h19 – Atualizado em 31/10/2014 12h19

Internauta enviou para o face do Perfil News o flagrante do crime contra o animal, depois de constatar o fato na manhã de hoje, próximo a Bataguassu

Léo Lima e Ricardo Ojeda

Um jacaré teve o rabo cortado, depois de ter sofrido uma paulada na cabeça, e em seguida foi abandonado à beira da BR-267, próximo a Bataguassu. O crime contra o animal foi flagrado por um internauta do Perfil News, que enviou as fotos para nossa redação, logo após ter informado o caso à Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo o administrador de empresas Andrei Jara, natural de Presidente Epitácio (SP) e que mora em Bataguassu atualmente, ele trafegava pela referida rodovia, quando na entrada do Reta 1, perto do trevo de acesso ao Distrito de Porto XV, naquele município, viu o jacaré ferido e parou o automóvel. “Ele [animal] estava bastante machucado, sangrando muito, mas ainda vivo. Não tive como ajudar e resolvi seguir em frente e comunicar o caso à PRF”, contou Jara.

SEM CONTATO

A reportagem do Perfil News entrou em contato com a PRF de Bataguassu e foi informada que a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Militar Ambiental (PMA) do município. Novamente, os repórteres do site buscaram saber a respeito do caso junto à PMA de Bataguassu, através do fone 3541-4137, por diversas vezes, mas não conseguiu o contato.

Para Andrei “não é possível que alguém insensível possa ter feito uma coisa dessas. Devem ter feito por maldade”. Segundo Jara, perto de onde estava o jacaré existe uma lombada e a velocidade dos veículos é reduzida, portanto, não deve ter sido atropelamento a causa dos ferimentos no animal. Provavelmente, o feito foi por que os inconsequentes cortaram o rabo do jacaré para comer; antes, deram pancadas em sua cabeça.

Na mensagem postada no facebook, Andrei questiona: “Qual a pena para quem comete crime assim? Pessoal, encontrei esse jacaré hoje cedo próximo ao PORTO XV – BR 267 , ele ainda estava vivo, queria descobrir quem foi o IMBECIL que fez essa maldade, cortaram o rabo do bichinho ainda vivo! Infelizmente não dava pra fazer muita coisa pelo JACARÉ, apenas liguei na Policia R. Federal e relatei o ocorrido….”.

De acordo com o internauta o animal estava bastante machucado, sangrando muito, mas ainda vivo(Foto: Andrey Jara)

O animal possivelmente levou uma pancada na cabeça e depois teve o rabo cortado pela agressor (Foto: Andrey Jara)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.