27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Jardim Dourados começa a receber pavimentação asfáltica

22/06/2018 15h48

Obra está sendo realizada com fundos federais

Redação

Foram retomadas as obras de pavimentação do Jardim Dourados. Os fundos para execução do trabalho vieram de emendas parlamentares e de um convênio com o Ministério da Cidade. No total, o empreendimento tem um investimento de R$ 5.396.899,70.

As primeiras ruas contempladas com as obras são a João Mendes, a José Marciano, a Mário César Mancini, a Maria Idalina, a Rua Calçadão, a Travessa A, a Rua Pé de Timbori e a Rua Tapajós.

“As próximas etapas podem começar simultaneamente sem a necessidade da finalização das primeiras e abrangerão as demais ruas do bairro, para que os moradores tenham melhores condições de tráfego” afirmou Dirceu Deguti, secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito.

A primeira etapa está sendo executada com recursos de Emenda Parlamentar do senador Waldemir Moka.

A segunda etapa será realizada com recursos de um Convênio com Ministério das Cidades, assegurados pela Emenda Parlamentar de autoria da senadora Simone Tebet.

A terceira parte das obras vem de recursos de Emenda do deputado federal Carlos Marun e a quarta e última etapa por meio de Emenda do deputado federal Luiz Henrique Mandetta.

Ruas do Jardim Dourados começam a ganhar asfalto. Foto: Divulgação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.