24/05/2018 09h27

JOJUMS: Masculino Três Lagoas perde para Alcinópolis na estreia e feminino encara Chapadão do Sul nesta quinta (24)

Os atletas do Município amargaram a primeira derrota de início e precisa vencer a próxima partida para continuar na competição

 
Redação
 
Os atletas do Município amargaram a primeira derrota de início e precisa vencer a próxima partida para continuar na competição (Foto/Assessoria) Os atletas do Município amargaram a primeira derrota de início e precisa vencer a próxima partida para continuar na competição (Foto/Assessoria)

A primeira rodada dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul em Coxim, não foi favorável à equipe da Escola Estadual Fernando Corrêa de Três Lagoas. No primeiro jogo do campeonato, realizado na manhã de quarta-feira (23), os atletas do Município enfrentaram a equipe de Alcinópolis e perderam de 4 a 2.

Pelo grupo L, Três Lagoas joga nesta quinta-feira (24) contra o time de Amambai, e precisa vencer para ficar na frente de Alcinópolis e conquistar a liderança do grupo.

Na categoria feminina, a equipe estreia às 10hs de hoje contra Chapadão do Sul, pelo grupo G. Às 16h, as meninas três-lagoenses confrontam o time de Paranaíba.

A equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) está dando todo apoio aos jovens atletas, acompanhando o treinamento e incentivando o entrosamento e bom desempenho em quadra.

(*) Assessoria de Comunicação

Envie seu Comentário