18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Jovem de 21 anos é detido pela polícia por tráfico de drogas

22/08/2014 15h07 – Atualizado em 22/08/2014 15h07

Na tarde desta quinta-feira (21), uma equipe policial realizava diligências pela região do Bairro Cristo Rei quando surpreendeu um jovem de 21 anos em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o autor tentou empreender fuga, mas foi detido

Da Redação

Na tarde desta quinta-feira (21), uma equipe policial realizava diligências pela região do Bairro Cristo Rei quando surpreendeu um jovem de 21 anos em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o autor tentou empreender fuga, mas foi detido.

Em poder do rapaz, os policiais encontraram porções de crack e maconha. Já na Delegacia de Polícia, em checagem ao sistema, foi apurado que, em desfavor do jovem havia mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça da Comarca de Nova Andradina.

BR-267

Na madrugada desta sexta-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Bataguassu realizou a apreensão de 24,500 quilos de maconha que estavam sendo transportados em um ônibus de linha que fazia o itinerário de Campo Grande a São Paulo (SP).

O entorpecente, dividido em 19 tabletes, estava no bagageiro do coletivo. Pela etiqueta da mala, os policiais chegaram ao proprietário da droga, um jovem de 19 anos. Ele confessou que receberia R$ 2 mil pelo transporte do produto. Após o flagrante, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

(*)Com informação de Nova News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.