20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Jovem de Bataguassu que havia desaparecido é encontrada

05/02/2014 16h55 – Atualizado em 05/02/2014 16h55

Mulher foi sequestrada e encontrada na Capital Carioca com uma jovem do Paraná, também vítima do mesmo crime

Da Redação

A jovem Tatiane Pereira da Silva, desaparecida na segunda-feira, 3, quando saiu da cidade de Bataguassu com destino à Presidente Prudente, foi encontrada no Rio de Janeiro. A moça foi sequestrada e encontrada na Capital Carioca com uma jovem do Paraná, também vítima do mesmo crime.

De acordo com informações, a vítima contou à polícia que saiu de Bataguassu no próprio carro com a intenção de deixar o veículo à venda em uma garagem de Presidente Prudente. Após deixar o carro na empresa, Tatiane decidiu pegar carona porque a viagem de ônibus demoraria muito. Dois homens deram carona para Tatiane e outra jovem. Já de início, a dupla informou o sequestro. As duas vítimas informaram que não tinham dinheiro e que suas famílias não eram ricas. Mesmo assim, os dois prosseguiram na ação e as levaram até um barracão no Rio de Janeiro.

No cativeiro, uma das vítimas conseguiu escapar e acionar a polícia. Momentos depois, a outra foi liberada com o auxílio das forças policiais. Tatiane conseguiu entrar em contato com a família depois que uma delegacia do Rio se comunicou com as delegacias de Presidente Prudente e Bataguassu.

A família da jovem informou que ela passa bem e que retorna para Mato Grosso do Sul na tarde de hoje.

(*) Com informações de Portal Bueno

Tatiane Pereira da Silva foi sequestrada e encontrada na Capital Carioca (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.