27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Jovem tenta fuga com Amarok, mas acaba preso com mais de 1,5 ton de maconha, haxixe e cocaína

21/11/2014 14h59 – Atualizado em 21/11/2014 14h59

Jovem tenta fuga, mas acaba preso com mais de 1,5 ton de maconha, haxixe e cocaína, transportados em caminhonete

O veículo bateu em um barranco, na tentativa de fuga do motorista. O destino da droga seria o interior de Minas Gerais; pelo transporte, a “mula” do tráfico disse que receberia R$ 20 mil

Léo Lima

Um jovem de 24 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no início da manhã desta sexta-feira (21), durante fiscalização de rotina, conduzindo um caminhonete VW/Amarok. Na carroceria e no interior do veículo foram encontrados diversos tabletes de maconha, cocaína e haxixe,

Ao notar a presença da barreira policial no quilômetro 317 de BR-262, em Campo Grande, o motorista tentou fuga, mas o intento foi frustrado pela ação rápida dos agentes da PRF, que saiu no encalço. Na tentativa de evasão, o condutor saiu da pista e foi de encontro a um barranco.

TOTAL DE DROGAS

Após pesagem no DENAR, foram totalizados 1.401 kg de maconha, 990 gramas de cocaína e 600 gramas de haxixe.

O veículo apresentava sinais de adulteração nos numerais de identificação e após checagem, constatou-se que se tratava de um veículo com ocorrência de roubo em Santos/SP.

Aos policiais, o preso informou que pegou a droga em um posto de combustível em Campo Grande e levaria até Uberlândia/MG, e que pelo transporte receberia R$ 20 mil.

A ocorrência foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no centro da Capital.

(*) Com Núcleo de Comunicação Social PRF/MS

Na tentativa de fuga, o motorista acabou batendo em um barranco; no detalhe, os tabletes com os três tipos de entorpecentes (Foto: Divulgação)

Na pesagem, foram totalizados 1.401 kg de maconha, 990 gramas de cocaína e 600 gramas de haxixe (Foto: Divulgação)

A caminhonete colidiu contra um barranco coberto de matagal, durante a tentativa de fuga do motorista (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.