21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ladrão arromba carro em MS e furta máscara e capa do Batman da Liga do Bem

22/08/2017 15h24

Carro foi arrombado no bairro Amambaí, região central de Campo Grande. Voluntário da Liga do Bem divulgou o furto nas redes sociais na segunda-feira (21)

Redação

Ladrões arrombaram um carro e furtaram a máscara e a capa do personagem Batman, da Organização Não-Governamentla (ONG), Liga do Bem, em Campo Grande. O professor de educação física, de 27 anos, responsável pelo uniforme divulgou o caso nas redes sociais, na segunda-feira (21) e pede para que o objeto de trabalho voluntário dele seja devolvido.
“A máscara custa em torno de R$ 550. Não é pelo valor em si, mas ela é muito importante para o trabalho que realizamos. Esta semana temos um evento para ajudar as crianças da AACC, se não recuperar a máscara não terei tempo hábil para encomendar outra. Sinto indignação,” desabafa, o Batman, que prefere ficar no anonimato.

O professor conta que a máscara foi feita por um especialista em fantasias para cosplay, que mora no Paraná, ha cerca de três anos. O trabalho da Liga do Bem é totalmente voluntário.
Cada personagem é responsável pelo uniforme que usa para visitar crianças e idosos em hospitais, instituições que cuidam de pessoas com câncer, comunidades carentes, entre outros. Os voluntários também pagam, por conta própria, despesas de locomoção, etc.

Furto

O furto ocorreu na quinta-feira (17), no bairro Amambaí, em Campo Grande. Por volta das 19h (de MS), o professor estacionou o carro na rua Armando de Oliveira, perto do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Quando saiu da igreja, o voluntário encontrou o veículo arrombado. Vários objetos de valor foram deixados no carro.
“Fico indignado porque logo que entrei no carro vi que estavam lá coisas de valor. Tinha som, caixa de som, pendrive, mas, abriram o carro e levaram a capa, a máscara, nem sei pra qual fim, não sei se pra assalto, ou coisa assim. Também levaram a bolsa, com o celular da minha namorada”.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do Centro de Campo Grande.

(*) G1.Com

Mascara furtada em carro de voluntário da Liga do Bem, em MS (Foto: Divulgação/Liga do Bem)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.