22.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Leitor/internauta alega que Operadora OI disse que Bairro Santa Rita é área de risco

31/01/2014 16h36 – Atualizado em 31/01/2014 16h36

O internauta diz que mora em bairro de bons moradores e que falta porta para internet e telefone fixo

Nelson Roberto

O leitor/internauta assíduo do Perfil News Emerson Augusto Fonseca, da rua Professora Maria Moreira Queiróz, 1.667, no bairro Santa Rita mandou um e-mail para a redação ([email protected]) afirmando que a Operadora Oi diz que bairro Santa Rita é “Área De Risco” e que tem auto índice de violência.

“Desde o início de dezembro de 2013 mudei-me do bairro Colinos para o bairro Santa Rita, na rua Maria Moreira Queiros, antiga 13 de junho, logo entrei em contato com a Operadora OI e pedi a mudança da minha linha fixa e internet para o bairro Santa Rita. Foram várias tentativas – tenho todos os protocolos – em vão. A princípio a operadora dizia estar com dificuldades de localizar meu endereço, argumento este inaceitável pois deixei número do meu celular para contato, e nenhum técnico entrou em contato. Hoje (31/01) de forma inusitada, ofensiva alegou que a ordem de serviço de mudança que tinha encerramento em 29 de janeiro de 2014, não foi cumprida pois o Bairro Santa Rita – segundo a Operadora OI, (Josiane) – é uma área de risco”.

Ele continua dizendo – “Fica a pergunta, ou melhor várias. Enfim, será que o poder público não está cumprindo com o seu papel garantido por lei na Constituição Federal de “Segurança”. Creio que todos os moradores do bairro Santa Rita, são pessoas do bem, que vão se sentir ofendidos com esse título dado pela operadora OI. Tal nefasta e bizarra atitude da operadora nos causa constrangimento, sentimento de preconceito. Quanto aos proprietários de imóveis e comércio podem ter seus empreendimentos desvalorizados. Estou morando no bairro Santa Rita a quase dois meses e nunca vi nada que justificasse tal procedimento. Vejo sempre uma polícia ativa na região, vizinhos alegres, senhoras e senhores que trabalham”.

“Por sinal deveria a Segurança Pública da cidade de Três Lagoas através dos seus comandantes escoltar um funcionário técnico para ir até minha residência? Isso denigre até mesmo a imagem dos nossos policiais que indiretamente alega a operadora OI, não estão fazendo um bom trabalho no Bairro Santa Rita, o que para mim não é verídico. Somos o país do futebol, do carnaval, das telenovelas, da imensidão de grandezas naturais e também somos o país das multinacionais que nos servem mal e cobram caro”.
A resposta de que o bairro Santa Rita é área de risco está gravada nos protocolos de atendimento números: 2014311872951 e 2014711873824.

A reportagem do Perfil News esteve no Santa Rita e constatou que alguns moradores contam com telefones fixos e internet com porta de até 10 megas.

Outros bairros também reclamam da OI de que não possuem portas para ampliação da rede. A reportagem do Perfil News tentou por várias vezes entrar em contato com a assessoria de imprensa da empresa, o que está sendo quase impossível.

Emerson Fonseca está tentando telefone fixo com internet desde novembro e OI não atende e ainda ofende (Foto: Jean Souza)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.