20.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Líder nas pesquisas, Guerreiro diz não se deslumbrar e que continua trabalhando

27/06/2016 14h11

Pré-candidato do PSDB à prefeitura de Três Lagoas, líder absoluto nas pesquisas de intenções de votos, Guerreiro falou que está com os pés no chão e manterá seu ritmo de trabalho, com humildade que são suas características

Ariane Pontes e Ricardo Ojeda

Recentemente foi divulgada uma pesquisa elaborada pela empresa Compope (Consultoria e Gestão em Marketing) de intenção de votos para as eleições à prefeitura de Três Lagoas, que aponta a vitória do pré-candidato do PSDB, Angelo Guerreiro com mais de 40% em todas as comparações com outros adversários. Apesar da vasta liderança, o deputado estadual disse que não se deslumbra com o resultado, e é preciso manter o pé no chão.

Na pesquisa realizada entre os dias 20 e 24 de maio, com 288 eleitores, Guerreiro ganha disparado na frente em todo quadro que seu nome é apresentado ao eleitor. Independentemente de quem seja seu concorrente.

CONCORRENTES

Além de Guerreiro aparecem no levantamento os nomes de seis prováveis pré-candidatos: Fabrício Venturoli (PROS), Gilmar Tosta (PSB), Cícero de Sousa (PSB), Idevaldo Claudino (PTB), Jorge Matinho (PSD) e Rógerson Rimol (PDT).

Em entrevista ao Perfil News, Angelo que representa Três Lagoas na Assembleia Legislativa afirma estar tranquilo quanto ao resultado e continuará com o mesmo trabalho. “Sempre fui tranquilo em relação resultados de pesquisas, independente da liderança o trabalho árduo continua”.

O pré-candidato lembra que na eleição para a Assembleia seu nome também apareceu com uma porcentagem grande.

“A pesquisa para deputado tive 40% de intenção de votos, e chegamos ao final com 44%, isso que disputamos com vários candidatos. Creio que tudo seja fruto de uma semente que plantei em meus dois mandatos como vereador, com muito trabalho e representando com lealdade a sociedade três-lagoense. E também por conta da minha persistência”, ressaltou.

Em relação aos próximos passos depois de apontar a liderança na intenção de votos, o deputado argumenta que em primeiro lugar fica a responsabilidade e o pé no chão. “Não vou cometer loucuras, baseado nesse resultado, e nem farei promessas absurdas para presidentes de partidos, a fim de conquistar ainda mais alianças”, disse.

ALIANÇAS

Até o momento Guerreiro conta com apoio de 11 partidos, são eles: PSDB; Solidariedade; PR, PTdoB, PRB, PPL, PP, PMN, PRP, PSC e Democratas.

Entretanto, o número deve ser maior, o pré-candidato afirmou que está aberto para conversar com outras agremiações partidárias.

“Alianças são importantes, e estou disposto a conversar com todos, esse é um dos nossos compromissos de campanha, pensando no melhor para Três Lagoas” finalizou.

Guerreiro conversou com o Perfil News e disse que todo apoio será bem vindo, porém não vai se comprometer em compromissos que possa inviabilizar a sua administração (Foto: Ariane Pontes)

Até o momento 11 partidos compõem o arco de aliança que vai apoiar o candidato tucano à prefeitura de Três Lagoas (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.