22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mais de 400 pessoas participam de Manhã de Lazer da Sejuvel

30/08/2016 08h46

Projeto tem como objetivo levar aos bairros da cidade diversas atividades de esporte, lazer e recreação

Assessoria

Em parceria com o Governo do Estado, através da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), a Prefeitura de Três Lagoas, numa ação da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), realizou na manhã do último domingo (28), na pracinha do Bairro Jardim das Acácias, uma manhã de lazer com a participação da comunidade local e adjacências.

O evento agradou a população que agradeceu a iniciativa dos organizadores. Sebastião, um dos membros da Associação de Moradores do Bairro disse que a equipe está de parabéns. “Foi muito bom! A gente agradece a vinda da área de lazer para o nosso bairro”.

Mas quem mais gostou mesmo da ação foi a criançada da região, já que, além de futebol, vôlei, apresentações, prática de luta de braço e truco, a ação contou com uma série de brinquedos, como: cama-elástica, chute ao gol, tobogã e piscina de bolinhas; sendo que os equipamentos são da Fundesporte que os trouxe a pedido da Sejuvel.

Cerca de 400 pessoas, entre crianças, jovens e adultos puderam usufruir das brincadeiras, jogos e competições.

Segundo o secretário municipal de Espotes, Walter Dias, o evento superou as expectativas e por isso ele pediu novas parcerias à Fundesporte. “Estamos programando pelo menos mais duas parcerias destas, até o final do ano, em locais já designados”, finalizou Walter.

(*) Prefeitura Municipal de Três Lagoas

O evento foi realizado pela Sejuvel em uma parceria com a Fundesporte (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.