16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

“Maníaco do Motel” preso em flagrante após invadir o 3º motel

29/07/2014 10h37 – Atualizado em 29/07/2014 10h37

Desde a semana passada, a polícia de Paranaíba trabalha para identificar e prender o “Maníaco do Motel”. Trata-se de um elemento que entrava nos motéis da cidade à noite, pedia um quarto, depois invadia e arrombava os escritórios, pegava o dinheiro do caixa e fugia

Da Redação

Desde a semana passada, a polícia de Paranaíba trabalha para identificar e prender o “Maníaco do Motel”. Trata-se de um elemento que entrava nos motéis da cidade à noite, pedia um quarto, depois invadia e arrombava os escritórios, pegava o dinheiro do caixa e fugia.

O “Maníaco do Motel” trata-se de Jociney Severino Chaves, 31 anos, vulgo Gordo, conhecido no meio policial de Paranaíba, por várias passagens nos municípios da região. Ele estava em uma For F-1000 branca em nome de Clayton Malheiros de Queiroz.

O primeiro motel a ser invadido pelo sujeito foi o motel Castelo. Na quarta-feira (23), por volta das 20h, deu entrada no motel um rapaz conduzindo um veículo de quatro rodas, segundo informações dadas à polícia pela funcionária Loirany de Freitas Pimenta, 41 anos. Ele ficou hospedado no quarto Nº 3.

Por volta das 3h da madrugada da quinta-feira (24), o ocupante do quarto Nº 3 estava com o volume de som muito alto, momento em que a recepcionista do motel deitou-se para descansar e acabou por dormir ao lado da mesa onde fica o caixa do motel.

O autor do furto arrombou duas portas que dão acesso ao caixa, furtou R$ 928, retornou ao quarto, arrombou a fechadura do portão de saída do motel e fugiu. Dentro do quarto havia vestígios de uso de drogas.

Na noite de quinta para sexta-feira (26), o suspeito invadiu o motel Fasciniu’s. Entrou como sempre pedindo um quarto, depois invadiu, trancou duas funcionárias num quarto, furtou e foi embora deixando a porta de entrada aberta.

Nesta noite de segunda para terça-feira (29) foi a vez do maníaco invadir o motel Adventure, na rodovia MS-240, saída para Inocência. Só que desta vez ele foi surpreendido pelo proprietário do motel que chamou a Polícia Militar e acabou preso em flagrante, já está na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Como os dois outros motéis foram furtados nos últimos dias, Marco Antônio Alves (Marcão), 49 anos, proprietário do motel Adventure, na rodovia MS-240, saída para Inocência, ficou vigiando seu estabelecimento nos últimos dias.

Na madrugada de hoje (29), Marco ouviu ruídos saindo da porta do apartamento Nº 4, que dá acesso ao interior do motel e da recepção. Ao perceber que o indivíduo cometeria um furto, Marcão avisou a polícia.

Ao ver que havia sido descoberto, o maníaco tentou fugir, só que encontrou a porta de saída do motel fechada. Mesmo assim, usou de suas habilidades de arrombador e tentou desmontar o portão, momento em que a Polícia Militar chegou e prendeu-o em flagrante.

O bandido entrou no motel para pernoitar às 16h de ontem (28) e fez uma dívida de R$ 138. Quando a polícia foi até o quarto verificar como estava, descobriu que o indivíduo já havia retirado os pinos da porta para entrar na área restrita do motel e praticar mais um roubo.

As características do criminoso batiam com as informações prestadas pelo pessoal do motel Calor do Sol, o primeiro a ser invadido. Ao invadir o segundo motel, Fasciniu’s, as câmeras de vigilância filmaram o rosto de Jociney, cujas imagens foram vistas pelos policiais. Não havendo dúvidas, os policiais militares prenderam o ladrão em flagrante e o levaram para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba onde permanece preso.

(*)Com informação de Jornal Tribuna Livre

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.