17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Maratona Night Run atrai centenas de participantes e supera expectativas

12/06/2018 09h05

A corrida reuniu competidores, inclusive, de outros municípios, e os organizadores já estudam realizar a segunda edição

Redação

A Meia Maratona Night Run aconteceu no último sábado (09) em Três Lagoas e atraiu a atenção da população que acompanhou os maratonistas nas ruas da Cidade. Cada categoria foi realizada em determinados trechos, seguindo o percurso pré-estabelecido.

De acordo com Jane Gaiotto, uma das organizadoras, o evento reuniu aproximadamente 380 corredores, incluindo crianças, disputando a vitória nas categorias 5, 10, 21 km e caminhada de 5 km.

A maratona teve a parceria da Secretarias Municipais de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, além de empresas privadas.

Os organizadores Vagner Berça e Victor Gaiotto dizem que o resultado superou as expectativas. “Estamos muitos felizes com a receptividade de todos nesta primeira edição. Agradecemos a participação de todos os maratonistas, aos órgãos e empresas participantes e às pessoas que assistiram e respeitaram o evento”, disseram eles, já adiantando que pensam em realizar a segunda edição.

A SEJUVEL apoiou o evento e esteve com equipe atuante durante toda a prova. O secretário da pasta, Leandro Dias, diz que a parceria foi mais que satisfatória.

“Estamos muito felizes pela realização de mais este evento. A administração realizou tudo que estava ao seu alcance, no momento, para fazer o melhor aos nossos corredores de rua. Esperamos que no próximo ano a MEIA MARATONA continue fazendo parte do calendário de comemorações de Três Lagoas e se torne tradição”, finaliza o secretário.

Confira os três vencedores de cada categoria :

Maratona Night Run atrai centenas de participantes e supera expectativas

Maratona Night Run atrai centenas de participantes e supera expectativas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.