26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Matador tenta fugir de cerco policial, mas é preso dentro de galinheiro

20/10/2014 14h41 – Atualizado em 20/10/2014 14h41

Ele teria assassinado um rapaz em Castilho (SP) em setembro e se refugiou em Aparecida do Taboado, mas acabou sendo capturado por policiais militares da cidade de MS

Léo Lima com Paparazzi News

Um jovem de 21 anos que estava foragido da Justiça paulista por ter assassinado um rapaz de 26 no dia 21 de setembro passado na cidade de Castilho (SP), foi capturado pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul na sexta-feira (17) passado em Aparecida do Taboado, onde teria se refugiado após o crime.

De acordo com informações, Leandro dos Santos Moraes, o “Leandrinho”, morador do bairro Leão 1, é acusado de assassinar Fabiano de Araújo Maia, 26 anos, com dois tiros no dia 21 de setembro, em Castilho.

A guarnição da Força Tática de Aparecida do Taboado foi averiguar denuncia de tráfico de drogas numa “boca de fumo” próximo ao cruzamento da Rua Maranhão com Avenida São Cristóvão, quando cinco pessoas que estavam nas proximidades foram abordadas, sendo uma veio a resistir e saiu correndo por entre os veículos.

Imediatamente a equipe partiu em seu encalço. O rapaz começou a transpor os muros das residências da rua Maranhão com rua Olinda Maria de Menezes, partindo para a rua Abadio Rodrigues de Almeida com rua Marcolino Teixeira de Queiroz, e posteriormente para o quarteirão da rua Maria Lazara de Jesus com rua Alaor Alves Moreira.

GALINHEIRO

Após o cerco, a polícia conseguiu localizar o fujão dentro de um galinheiro no meio do quarteirão entre as ruas Maria Lazara de Jesus com rua Olinda Maria de Menezes.

O acusado, no momento em que foi localizado, apresentava diversas escoriações e cortes pelo corpo provenientes das transposições tresloucadas dos muros de várias residências. Ele foi localizado em um terreno totalmente sem iluminação e com vegetação, escondido dentro de um galinheiro; tentou resistir à prisão novamente, mas logo sendo contido e preso.

Ao ser checado no sistema policial, constatou que “Leandrinho” possuía extensa ficha criminal e havia contra o mesmo um Mandado de Prisão por homicídio ocorrido no município de Castilho.

CONFISSÃO E CRIME

Como a “casa já tinha caído” Leandro acabou confirmando, com detalhes, que matou Fabiano com dois disparos de arma de fogo calibre 38, acertando a cabeça da vítima, e que teria tentado fugir da guarnição para não ser preso.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Paparazzi News, a unidade de Rádio Patrulhamento composta pelos cabos Abreu e Boscolo, se encontrava no atendimento de ocorrência pelo bairro Pontal, distante 40 quilômetros de Castilho, quando de retorno ao município, restando 100 metros para adentrar a rua Belarmino França, o COPOM – Central de Operação da Polícia Militar – despachou uma ocorrência de homicídio.

No local foi constatado a vítima caída próxima ao portão de sua casa na rua Belarmino Silva França, onde uma ambulância do município chegou a comparecer no local, porém a vítima já se encontrava em óbito.

Ao que consta, a vítima estava em sua residência, quando, uma moto se aproximou e o condutor chamou por Fabiano e efetuou os disparos. O suspeito fugiu do local, logo após cometer o homicídio.

Matador tenta fugir de cerco policial, mas é preso dentro de galinheiro

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.