02/05/2018 15h55

‘Mirage Circus’, um dos maiores do Brasil, chega a Três Lagoas

Espetáculos são climatizados e duram 2 horas; circo tem capacidade para 1.500 pessoas. Sua frota é composta por mais de 100 veículos

 
Lucas Gustavo
 
‘Mirage Circus’ já percorreu várias partes do Brasil. (Foto: Divulgação). ‘Mirage Circus’ já percorreu várias partes do Brasil. (Foto: Divulgação).

Considerado um dos maiores do País, o ‘Mirage Circus’ chegou ontem (1º) a Três Lagoas. A estrutura ‘gigantesca’ está instalada na Avenida Fillinto Muller, em frente ao Corpo de Bombeiros. Cerca de 130 pessoas integram os espetáculos. Os equipamentos são transportados em mais 100 veículos próprios. A frota é composta por carretas, automóveis de passeio, ônibus e trailers.

GERAÇÃO DE EMPREGO

Em entrevista ao Perfil News, Sérgio Robattini, diretor do circo, explicou que 50 homens, moradores de Três Lagoas, foram contratados para auxiliar na montagem da estrutura. A expectativa é que tudo fique pronto até amanhã (3). ‘’Em cada cidade que passamos, além de gerarmos alegria, geramos empregos’’, pontuou ele.

 
Em Três Lagoas, foram contratados 50 homens para auxiliar na montagem da estrutura. (Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News). Em Três Lagoas, foram contratados 50 homens para auxiliar na montagem da estrutura. (Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News).

CULTURA CIRCENSE

Sérgio explicou à reportagem que o circo é climatizado e tem capacidade para até 1.500 espectadores, todos sentados. Ainda de acordo com o diretor, os espetáculos, com as mais diversas atrações, têm duração de duas horas. O ‘Globo da Morte’, com seis motos, é um dos principais números.

‘’Temos a preocupação de manter a cultura original circense. Sendo assim, nossas atrações são diferenciadas e cem por cento brasileiras; a galera gosta muito. Aqui, a diversão é garantida para todas as idades, além de ser um local extremamente aconchegante e seguro’’, garantiu Sérgio, acrescentado que o circo ainda conta com praça de alimentação.

‘’Temos a preocupação de manter a cultura original circense. Sendo assim, nossas atrações são diferenciadas e cem por cento brasileiras; a galera gosta muito. Aqui, a diversão é garantida para todas as idades''

— Sérgio Robattini, diretor do circo

 
(Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News). (Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News).

ESTREIA

De acordo com Sérgio, o circo estreia na sexta-feira (4), às 20h30. Já no sábado (5), os espetáculos acontecem em dois horários, às 18h e às 20h.

No domingo (6), além das sessões das 18h e 20h30, o público tem a opção de acompanhar o espetáculo das 16h.

 
A estrutura ‘gigantesca’ está instalada na Avenida Fillinto Muller, em frente ao Corpo de Bombeiros. (Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News). A estrutura ‘gigantesca’ está instalada na Avenida Fillinto Muller, em frente ao Corpo de Bombeiros. (Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News).

Durante a semana, a abertura ocorre às 20h30. A previsão é que o circo fique 10 dias em Três Lagoas.

Conforme o diretor, os valores de entrada serão anunciados a partir de amanhã (3).

MAIS

Acompanhe o Mirage Circus pelas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/circomirageoficial/

Envie seu Comentário