19/05/2017 14h28

Miss e Mister Diversidade TL acontece neste sábado

Entrada no valor de R$ 10 mais duas caixinhas de gelatina, que serão doadas ao Instituto do Câncer de Três Lagoas

 
Gabriela Rufino
 
O concurso é para eleger entre todas as clases LGBT’s (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) a Miss e  o Mister Diversidade de Três Lagoas. Serão quatro categorias em apenas um dia: Miss gay, Miss Trans, Mister Diversidade, Miss Transformista e Miss PlueSyse Diversidade. (Foto: Reprodução/arquivopessoal) O concurso é para eleger entre todas as clases LGBT’s (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) a Miss e o Mister Diversidade de Três Lagoas. Serão quatro categorias em apenas um dia: Miss gay, Miss Trans, Mister Diversidade, Miss Transformista e Miss PlueSyse Diversidade. (Foto: Reprodução/arquivopessoal)

Neste sábado (20) acontece a 6º edição do Miss e Mister Diversidade TL, no Clube do JK, a partir das 20h, em Três Lagoas.

O evento é uma idealização da transexual Paulinha Ribeiro Bruno, que também é delegada dos direitos LGBT. "Realizamos este concurso de beleza para mostrar o que há de mais belo e festejar com todos os nossos amigos e simpatizantes".

Entre as atrações estão: Dj’s Luciano, Pedro Surita e Marcos Mariano, será cobrado o valor de R$ 10 pela entrada e dois pacotes de gelatina, que serão doados ao ICTL (Instituto do Cancer de Três Lagoas).

CONCURSO

O concurso é para eleger entre todas as clases LGBT’s (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) a Miss e o Mister Diversidade de Três Lagoas. Serão quatro categorias em apenas um dia: Miss gay, Miss Trans, Mister Diversidade, Miss Transformista e Miss PlueSyse Diversidade.

A idealizadora e organizadora deixa o convite: "Quero deixar o convite para que todos participem deste evento, a cidade toda, incluindo família e amigos, será uma noite de beleza e glamour".

Envie seu Comentário