20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Moradores de quatro bairros se mobilizam na 7ª etapa do Meu Bairro Limpo

24/03/2017 10h59

No local, foi encontrado muito lixo nas calçadas, o que demonstra o empenho dos moradores daquela região no mutirão que previne doenças e proporciona qualidade de vida à população

Da Redação

Na manhã desta sexta-feira (24), o bairro Nossa Senhora da Aparecida recebeu a abertura do dia D da campanha “Meu Bairro Limpo”. O prefeito Angelo Guerreiro, os secretários municipais, juntamente com a equipe de funcionários da Prefeitura e parceiros se reuniram próximo a CEI – Nossa Senhora Aparecida.

Na atual etapa da campanha, os bairros atendidos são Nossa Senhora Aparecida, Santa Rita, Vila Zuque e Nova Três Lagoas. No local, foi encontrado muito lixo nas calçadas, o que demonstra o empenho dos moradores daquela região no mutirão que previne doenças e proporciona qualidade de vida à população.

A campanha

Até o momento, ao término da 6ª etapa, a campanha já soma 1.273 caminhões de lixos recolhidos e 541.534,00 m² de mato roçado em áreas institucionais.

Os próximos bairros a receberem a campanha são São João, Osmar Dutra e Vila Carioca. Os caminhões da prefeitura passarão nos dias 30 e 31 de março.

Os moradores destes bairros poderão depositar em suas calçadas: pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos de árvores, folhas, restos de grama, tábuas e madeiras e recipientes em geral que acumulam água. Não serão recolhidos terra e entulhos de construção.

(*) Assessoria de Comunicação Social prefeitura de Três Lagoas

O prefeito Angelo Guerreiro, os secretários municipais, juntamente com a equipe de funcionários da Prefeitura e parceiros se reuniram próximo a CEI – Nossa Senhora Aparecida.(Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.