24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Moto furtada no Ipê Branco é encontrada na casa de menor

15/09/2014 16h48 – Atualizado em 15/09/2014 16h48

Uma motocicleta Honda CG 150 Titan foi furtada na manhã da última sexta-feira de uma casa localizada no bairro Ipê Branco, em Paranaíba. O veículo foi encontrado no outro dia, na casa de um menor de idade, de 17 anos

Da Redação

Uma motocicleta Honda CG 150 Titan foi furtada na manhã da última sexta-feira de uma casa localizada no bairro Ipê Branco, em Paranaíba. O veículo foi encontrado no outro dia, na casa de um menor de idade, de 17 anos.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima, Matheus Prado de Azambuja, 21 anos, relatou que sua mãe saiu para trabalhar por volta das 6h55 e a moto do jovem estava na garagem. Por volta das 8h30, quando ele acordou, notou que o veículo não estava mais na garagem. A vítima confirmou que o capacete e a chave da moto estavam na varanda da residência, perto do veículo.

Já no sábado (13), a PM compareceu na casa de um menor, de 17 anos, que tem várias passagens pela polícia, porque ele estava efetuando disparos com duas armas de fogo nas proximidades de um bar. Ele também ameaçou populares. A polícia fez diligências pelas proximidades, mas não encontrou o suspeito. Os policiais foram também na residência do menor, mas ninguém estava no local. A casa estava abandonada, sem móveis, no entanto a motocicleta, sem placa, que fora furtada no dia anterior, estava na residência.

(*)Com informação de Jornal Tribuna Livre

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.