33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Motociclista de 45 anos é arremessada após ser atingida por carro

25/07/2014 14h47 – Atualizado em 25/07/2014 14h47

O motorista de um veículo foi surpreendido com a motocicleta, não podendo evitar a colisão

Larissa Lima

Na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 9h30, um carro e uma moto se envolveram em um acidente no cruzamento da avenida Antônio Trajano com a rua Munir Thomé, no Centro de Três Lagos.

Segundo a motociclista, que seguia com uma Honda Titan 125 Fan com placas de Três Lagoas pela Munir Thomé, quando chegou no meio do cruzamento com a avenida, foi atingida pelo veículo VW Gol, também com placas locais, que passou no sinal vermelho.

O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro, mas foi alcançado pelo veículo que seguia atrás da vítima e presenciou o acidente e que após levar o causador do acidente de volta ao local, acionou a Polícia Militar. Ainda de acordo com a motociclista, o motorista do carro teve a Carteira Nacional de Habilitação e a chave do veículo recolhidos.

Com o impacto, a motociclista de 45 anos foi arremessada no asfalto por cerca de 15 metros do local da batida e sofreu escoriações pelo corpo. A vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, que a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento.

A Guarda Municipal também estive no local para controlar o tráfego.

Mesmo com o impacto da queda, a motociclista não apresentou suspeita de fraturas (Foto: Edivelton Kologi)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.