24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Motorista ‘rouba’ ônibus e mata amigo esmagado

03/03/2014 08h49 – Atualizado em 03/03/2014 08h49

Dois amigos que trabalham como motoristas em uma empresa de ônibus na região de Costa Rica (MS) resolveram pegar um dos veículos sem a permissão para levar duas adolescentes para curtir o Carnaval em Figueirão (MS), mas a noite terminou em tragédia. Valdiney Noberto da Costa morreu esmagado pelo ônibus

Da Redação

Dois amigos que trabalham como motoristas em uma empresa de ônibus na região de Costa Rica (MS) resolveram pegar um dos veículos sem a permissão para levar duas adolescentes para curtir o Carnaval em Figueirão (MS), mas a noite terminou em tragédia. Valdiney Noberto da Costa morreu esmagado pelo ônibus.

Valdiney e seu amigo Leizer Henrique Pellet, 26 anos, estavam embriagados e, na saída de Figueirão, o ônibus teve problemas mecânicos e parou de funcionar. Os dois então resolveram dar um ‘tranco’ no veículo. Foi quando Valdiney foi esmagado pelas rodas.

Quando a polícia chegou ao local, Leizer disse que seu colega tinha ido embora e, naquele momento, durante a madrugada, os policiais não perceberam nada diferente. Mais tarde, quando retornaram ao local para guinchar o ônibus, encontraram o corpo embaixo do veículo.

OCULTAMENTO

O corpo da vítima foi encaminhado para a cidade de Paranaíba (MS), onde passará por exame necroscópico e logo em seguida será levado para Costa Rica.

Leizer Henrique Pellet foi autuado em flagrante, acusado dos crimes de homicídio doloso (quando há intenção de matar) e embriaguez ao volante. Segundo o delegado Cleverson Alves dos Santos, Leizer assumiu o risco de produzir o resultado ao subtrair o ônibus, dirigir embriagado e ocultar que havia matado o amigo de profissão. Para o delegado, a conduta de Leizer é ainda mais reprovável por ser ele um motorista profissional que diariamente conduz dezenas de pessoas pelas estradas do país.

(*)Com informação de Correio do Estado

Vítima morreu esmagada por ônibus (Foto: Eucontotudo.com)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.