24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Motorista tem parte da cabeça escalpelada em capotamento de caminhonete

22/08/2014 16h21 – Atualizado em 22/08/2014 16h21

Três pessoas viajavam em uma S10, cujo motorista perdeu o controle do veículo e a caminhonete veio a capotar; o condutor foi a vítima mais grave

Léo Lima

Acaba de dar entrada no pronto socorro do hospital municipal de Três Lagoas o motorista de aproximadamente 55 anos que sofreu ferimentos graves na cabeça, em capotamento da caminhonete que ele conduzia. Segundo as primeiras informações, a vítima, de nome Ivo, teve parte da cabeça escalpelada no acidente, que ocorreu perto das 13h30 desta sexta-feira, no quilômetro 65 da MS-112, que dá acesso a Selvíria.

De acordo com servidor do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atendeu a ocorrência, o acidente ocorreu próximo à Fazenda Beija Flor. Viajavam na S10, além do condutor, mais duas mulheres que tiveram ferimentos leves.

“O mais grave é o ‘seo’ Ivo, mas ele está bem; veio conversando”, gracejou o enfermeiro, na tentativa de acalmar uma das filhas da vítima que estava chorosa e nervosa em frente ao hospital municipal, querendo saber o estado de saúde do pai.

Até o momento, as informações a respeito das passageiras da caminhonete são de que elas estão bem. Sofreram ferimentos leves e foram liberadas.

Parentes das vítimas estão no hospital em busca de notícias. Ainda não se sabe as causas do acidente.

Pessoal do SAMU leva 'seo' Ivo na maca para o interior do hospital municipal (Foto: Léo Lima)

Familiares das vítimas estão no hospital em busca de informações sobre o estado de saúde delas (Foto: Léo Lima)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.