28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mulher é ameaçada, agredida e assaltada por motociclista

19/09/2014 23h34 – Atualizado em 19/09/2014 23h34

O auto foi encontrado no dia seguinte, por meio de uma foto tirada com o celular roubado

Max Millian Rodrigues

Uma mulher teve seu celular roubado ontem (18), na Rua Farmacêutico Júlio Mancini, por volta das 12h25, no Centro de Três Lagoas.

A vítima identificada como M.P.M., de 21 anos, informou que caminhava pela e próximo ao cruzamento com a rua Oreste Prata Tibery, sentido Exército – Ministério Publico Federal, foi abordada pelo autor do assalto.

Segundo informações da Polícia Militar, o autor em uma moto vermelha, anunciou o assalto, ameaçou a vítima de morte e disse para lhe passar o celular. Desceu da moto simulou estar armado.

Em choque a vítima começou a gritar, mas foi contida pelo meliante com um puxão de cabelo. O autor levou seu aparelho celular fugindo sentido a avenida Ranulpho Marques Leal, pela rua Oreste Prata Tibery.

Foi realizado diligências pelo local, mas não localizaram o autor de imediato. Posteriormente, no mesmo dia, a vítima reconheceu seu aparelho celular da marca Motorola Rarz apreendido pela PM. Na data de hoje (19), identificou o autor do crime em uma fotografia deixada em seu celular, sendo este Osvaldo Aparecido Caires, de 39 anos.

Mulher é ameaçada, agredida e assaltada por motociclista

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.