27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Mulher grávida é assassinada a facadas pelo marido

24/11/2014 11h09 – Atualizado em 24/11/2014 11h09

Após esfaquear a esposa gestante de seis meses, o autor ainda tentou atropelá-la com o carro

Da redação

Uma mulher grávida foi assassinada pelo marido na noite de domingo (23), no município de Novo Horizonte do Sul. O autor teria golpeado o rosto da vítima com uma faca e tentado atropelá-la com o seu carro.

De acordo com informações do Vale MS News, Joelma Regiane Calegari, de 34 anos, estava grávida de seis meses e teria discutido com o marido, Rodrigo de Jesus Quintas (25).

A briga se estendeu para o lado de fora da residência localizada na rua São Vicente de Paula, no centro da cidade, quando Rodrigo pegou uma faca que estava em seu carro e golpeou a esposa no pescoço. O pai da vítima, que estava perto do local, tentou socorrê-la, mas sofreu tentativas de esfaqueamento pelo autor que fugiu do local em seguida.

Rodrigo entrou em seu carro e saiu em alta velocidade, não satisfeito fez o retorno vindo à atropelar a vítima. A PM foi acionada e esteve no local onde se depararam com Joelma sendo socorrida pelo seu próprio pai. Joelma foi encaminhada ao hospital municipal onde deu entrada ainda com vida, mas não aguentou os ferimentos vindo a falecer, a equipe médica tentou ainda salvar o bebê que também não resistiu.

Logo após o ocorrido a PM iniciou uma busca pelo autor vindo a localizou o carro que se encontrava no sítio de seu pai, cerca de aproximadamente 13 km da cidade de Novo Horizonte do Sul, segundo a PM, o pai do autor teria chegado muito nervoso relatando que teria matado sua mulher, montou na motocicleta de seu pai, uma Twister de cor prata e se evadiu do sítio sem dizer para onde iria. Segundo informações ainda, o veículo utilizado pelo autor encontrava-se com marcas de sangue na porta do motorista.

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil da cidade de Ivinhema, realizaram diligencias porem até o presente momento não lograram êxito em encontrar o autor deste crime.

(*) Com informações do Ivinoticias/Valems News

Mulher grávida é assassinada a facadas pelo marido

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.