32.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Mulher morre ao colidir com poste de luz em Três Lagoas

19/10/2014 07h46 – Atualizado em 19/10/2014 07h46

Testemunhas acionaram o resgate mas vítima morreu no local

O motivo do acidente ainda não foi esclarecido, porém testemunhas afirmam que a vítima teria perdido o controle da motocicleta quando se dirigia no sentido bairro/centro

Ricardo Ojeda, com informações de tlnotícia

Autoridades policiais de Três Lagoas registraram na noite de sábado mais um acidente com vítima fatal. Desta vez ocorreu o óbito de uma mulher com aparência de uns 30 anos identificada como Beatriz. Ela morreu no início da noite deste sábado (18) após sofrer um acidente fatal com sua motocicleta Honda Titan.

O incidente aconteceu na Rua Maria Guilhermina Esteves no bairro Nova Três Lagoas, próximo a BR-262, no anel viário e foi notado por testemunhas que passavam pelo local e logo acionaram o resgate.

A mulher transitava no sentido bairro/centro e por motivos a serem investigados, bateu no poste de energia elétrica e morreu no local, apesar de todos os esforços feitas por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em tentar reanimar a vítima.

A Polícia Civil irá investigar o ocorrido e tentar saber se existe ou não o envolvimento de outro veículo que possa ter atropelado a mulher. A família da vítima reside no bairro Jardim Carioca e está abalado com a morte.

Testemunhas acionaram o resgate, porem mesmo com atendimento de emergência no local a vítima não resistiu (Foto: Marcos Campos/TL Notícias)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.