20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Mulher viciada promove quebra-quebra em igreja e mobiliza SAMU, Bombeiros e Rotai

24/10/2014 15h04 – Atualizado em 24/10/2014 15h04

Mulher tenta se matar cortando os pulsos com os vidros de janelas da igreja

SAMU, Rotai e Corpo de Bombeiros de Três Lagoas são mobilizados para atender mulher com ataque de fúria. Ele tentou arrombar a igreja do bairro de Jupiá, quebrando as vidraças das janelas do santuário

Ricardo Ojeda

Na manhã desta sexta-feira foi preciso o deslocamento de equipes da Rotai, SAMU e do Corpo de Bombeiros para atender uma ocorrência no bairro Jupiá, onde uma mulher completamente alterada tentou arrombar, quebrando as vidraças da igreja do bairro. Na ação ela cortou os pulsos com a intenção de se matar.

De acordo com informações de moradores da localidade, a mulher é viciada em crack e não é a primeira vez que ela age de maneira violenta. Segundo costa, a mulher consegue a droga na Vila Piloto e se altera quando volta para sua casa no bairro Jupiá.

A agressividade da mulher era tanta que foi precisa a intervenção dos policiais da Rotai e dos soldados do Corpo de Bombeiros para imobiliza-la. No caminho para o hospital uma viatura do SAMU foi encontrada no mesmo bairro e prestou os primeiros atendimentos à mulher, que inclusive chegou a se despir pedindo por mais crack.

Uma ocorrência de danos foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.

Equipe do SAMU estava nas imediações e foi acionada para dar os primeiros atendimentos a paciente que se debateu muitos com os policiais (Fotos: Marco Campos/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.