21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Na Capital, Aécio promete concluir a construção do Hospital do Trauma

21/10/2014 17h45 – Atualizado em 21/10/2014 17h45

Em sua nova visita a MS, o candidato a presidente Aécio Neves, que veio dar apoio ao também candidato do PSDB a governador Reinaldo Azambuja, garantiu que será parceiro no desenvolvimento do Estado

Da redação

Se depender da promessa do candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, Campo Grande terá um novo hospital em breve. “Meu primeiro compromisso será trazer o ministro da Saúde aqui para concluir o Hospital do Trauma”, prometeu o tucano durante entrevista, na tarde desta terça-feira (21), na Capital – esta é a terceira visita a MS este ano.

O candidato também garantiu que, se eleito, será parceiro de Mato Grosso do Sul, focando investimentos em infraestrutura e logística. O objetivo, concluiu Aécio, é ampliar a competitividade econômica, para que “a riqueza do Estado seja a riqueza da população”.

Aécio chegou a Campo Grande por volta das 16h, uma hora após o previsto. Foi recebido pelo candidato tucano ao governo estadual, Reinaldo Azambuja, lideranças tucanas e aliados, entre eles o prefeito da Capital, Gilmar Olarte – este, inclusive, disse que foi, além de apoiar, cobrar do “presidente o que já foi combinado”, falando em relação a investimentos para a cidade.

COLETIVA

Do aeroporto, Aécio foi para o Hotel Grand Park, na Avenida Afonso Pena, para entrevista coletiva. Em frente ao estabelecimento, cabos eleitorais petistas faziam bandeiraço em favor da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.

Na coletiva, o presidenciável tucano falou sobre denúncias e trocas de acusações na campanha eleitoral, da falta de água em São Paulo, dos números de pesquisas, de política externa e sobre o conflito indígena.

Nesta última questão, repetiu discurso feito em visitas recentes a Mato Grosso do Sul. Diz ver “omissão clara” do governo federal na questão. “Os índios precisam de terra e de ajuda social para que possam viver a cultura deles com segurança e tranquilidade, e isso depende da parceria do governo federal”, analisou.

(*) Com Midiamax News

Ao lado de Reinaldo, Aécio garante que vai se esforçar para concluir o Hospital do Trauma na Capital (Foto: Midiamax News)

Na coletiva, o presidenciável tucano falou sobre denúncias e trocas de acusações na campanha eleitoral (Foto: Midiamax News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.