24.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de abril de 2024

Na luta contra o câncer Lagoa Maior ganha abraço da população de Três Lagoas

19/10/2014 11h03 – Atualizado em 19/10/2014 11h03

De acordo com os organizadores cerca de mil pessoas participaram na manhã deste domingo no abraço ao principal cartão postal de Três Lagoas

Rafael Furlan

O Hospital Auxiliadora, o Instituto do Câncer de Três Lagoas e a Rede Feminina de Combate ao Câncer estiveram hoje, 19 de outubro, realizando o abraço na Lagoa Maior. Aproximadamente 1000 pessoas participaram do evento.

Para a organizadora da ação, Tatiane Lima, “não conseguimos fechar toda a lagoa, mas quase metade. É a primeira tentativa. Ficamos felizes pela quantidade de pessoas que participaram. A luta contra o câncer não pode parar”, ressalta.

Vários colaboradores do Hospital Auxiliadora e Instituto do Câncer participaram. Para a nutricionista Aline Viana, “meu filho veio comigo para ajudar também. Temos que ensinar a criança desde cedo. Está tudo muito bonito”, conclui.

2º Festival Aéreo

Ainda em comemoração ao Outubro Rosa, o Auxiliadora convida você para participar do 2º festival aéreo que irá ocorrer nos dias 24,25 e 26 de outubro no Haras Jaozinho. Com início às 06h00, a única piloto de paramotor do Brasil, Sayuri Baez, irá sobrevoar Três Lagoas com a camiseta do Instituto do Câncer. Participem.

Embora os organizadores não tenham conseguido fechar literalmente no abraço, o evento chamou a atenção para a luta no combate ao câncer (Fotos: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.