24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Na presença de Marcia e Eduardo Rocha, Luciano Hang inaugura oficialmente a loja

01/11/2014 10h20 – Atualizado em 01/11/2014 10h20

As portas da Havan de Três Lagoas acabam de serem abertas ao público. Cerca de 1.500 pessoas estavam aglomeradas em frente à loja, enquanto acontecia a solenidade inaugural

Léo Lima e Ricardo Ojeda

O empresário Luciano Hang, um dos fundadores do grupo, inaugurou oficialmente o quarto empreendimento no Estado, a loja Havan de Três Lagoas, na presença da prefeita Marcia Moura e do deputado estadual Eduardo Rocha.

Antes do ato inaugural, o empresário comentou o vídeo a respeito da empresa, com destaque para a visão laboral do grupo que enaltece a importância dos funcionários para o perfeito desenvolvimento dos trabalhos.

Para a Havan, segundo Luciano Hang, além da especial atenção aos clientes, o grupo tem nos colaboradores fator determinante para que o empreendimento alcance o sucesso.
Segundo Hang, até o final deste ano, o grupo vai inaugurar mais outras nove lojas no país.

PORTAS ABERTAS

Após a inauguração, as portas da loja de Três Lagoas foram abertas e uma avalanche de pessoas tomou os cerca de 14 mil metros quadrados de área construída que suportam o empreendimento.

A Polícia Rodoviária Federal mantém equipes na avenida Ranulpho Marques Leal, trecho urbano da BR-262, para dar segurança ao tráfego de veículos. O trânsito segue sem transtornos.

Enquanto isso, no interior da loja, o público aprecia um mix com mais de 100 mil itens em diferentes setores.

Luciano Hang, na presença de Marcia Moura e Eduardo Rocha, entre outras autoridades locais, inaugurou oficialmente a Havan de Tr~es Lagoas (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.