17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Na sorte, Brasil passa para as quartas de finais

28/06/2014 16h29 – Atualizado em 28/06/2014 16h29

Na sorte, Brasil passa para as quartas de finais –

Temida por Felipão, Seleção do Chile deu trabalho para o Brasil

Larissa Lima

Depois da partida mais difícil desde o início da Copa, Brasil vence o Chile sentindo toda a pressão de jogar em casa. Neymar, com a brilhante atuação de Julio César, garantiram ao Brasil o ingresso nas quartas de finais.

Logo no primeiro tempo, Davi Luiz marcou o primeiro gol. O segundo, marcado por Hulk, que daria ao Brasil mais segurança, foi invalidado pelo juiz, que considerou que a bola bateu no braço do jogador. Sanches, a estrela do time chileno marcou o gol que deixou o placar empatado.

No segundo tempo, o Brasil já demonstrava preocupação em não deixar o jogo ir para a prorrogação, comportamento avesso à atitude dos chilenos, que deixavam o jogo parado o quanto fosse possível.

Na prorrogação, o Brasil entrou em campo em busca de gols, tocando mais a bola e definido melhor as jogadas, mas os pênaltis foram inevitáveis. Com duas defesas de Júlio César, uma bola na trave chutada por Jara e os gols de Davi Luiz, Marcelo e Neymar, a Seleção passa para a próxima fase.

COMEMORAÇÃO

Na tarde desse sábado (28), os três-lagoenses passaram apuros com a atuação da seleção de Felipão, mas, no final, tudo acabou em festa. Mais uma vez, como vem acontecendo em todos os jogos, os torcedores se reuniram no Esquina Carioca para assistir o jogo e comemorar a vitória com muita música, alegria e buzinaço, sempre estampando as cores da bandeira nas roupas e carros.

Confira na galeria de fotos, as imagens captadas pelo Perfil News:

Após sufoco, três-lagoenses comemoram a classificação do Brasil para as quartas de finais (Foto: Edivelton Kologi)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.